quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nova Candidatura apresentada no Sabugal

Para grande surpresa foi hoje apresentada uma nova candidatura à Câmara do Sabugal
O Sr. Dr. Eng. Arq. Xabugalense apresentou a sua candidatura e a sua equipa constituida apenas por Xabugalenses de gema.
Sr. Dr. Arq. Xabugalense

Redacção do Quinados - Sr. Xabugalense o Sr. chama-se mesmo assim? e nasceu onde?
Sr. Dr. Arq. Xabugalense - Não! Eu tenho medo, medo das represálias por isso não posso dar a cara.
Sou o Sabugalense "X" daí Xabugalense. Esta ideia é inovadora, tive-a ontem para chamar aos Sabugalenses que tem medo das represálias.
Nasci num Cabeço lá prós lados da Ruvina. Fiquei esquecido 10 anos nos barrocos, vivi com uma raposa velha que me ensinou uns truques para sacar guito com subsidios.

Redacção do Quinados - Então mas essa ideia dos Xabugalenses já tinha sido dada no nosso blog, o senhor diz que é sua?
Sr. Dr. Arq. Xabugalense - É minha! e não há mais discussão, quer levar um estalo?

Redacção do Quinados -ok! Ok! peço-lhe humildemente desculpa. Quais são, então, as propostas para o Sabugal que a sua equipa propõe?
Sr. Dr. Arq. Xabugalense - Em primeiro lugar - levar um Xabugalense a Marte.
Em segundo - Construir o maior lar de velhos do mundo.
Em terceiro - Construir um parque de campismo de luxo e dá-lo a um amigo meu também Xabugalense para ele orientar a vidinha.
Em quarto - Emigrar para França que aqui não se pode viver.

Redacção do Quinados - Parece tudo viavel, já tem equipa?
Sr. Dr. Arq. Xabugalense - Claro que tenho! e para cumprir as regras da paridade tenho em segundo lugar a D. Xabugalensia, formada em fisioterapia, dá massagens como ninguem.

Redacção do Quinados - Parece bem.
Sr. Dr. Arq. Xabugalense - Parece bem!? Quer levar um estalo?
Redacção do Quinados - Mas, mas, o que foi que eu disse?
Sr. Dr. Arq. Xabugalense - Parece bem!? É perfeita!!! Vai mobilizar as massas, vai ser uma mais valia para o Sabugal e quando eu emigrar para França vai comigo.

Redacção do Quinados - OK! OK! Quem são então os outros elementos da sua lista?
Sr. Dr. Arq. Xabugalense - Tambem temos a Xixorra Xabugalense que é excelente cozinheira, cozinha intrigas como ninguem, ensinou a técnica ao marido e ele safa-se a enganar o povo, na Câmara vai ser um sucesso a sacar guito ao governo central.

Redacção do Quinados - Excelente só é pena não se ver a cara.
Sr. Dr. Arq. Xabugalense - Tá parvo ou quê!? Quer levar um tiro?
Redacção do Quinados - OK! OK! o Sr. Xabugalense tem toda a razão.
Sr. Dr. Arq. Xabugalense - ahhh bom!!!

Redacção do Quinados - Então diga-nos quais os restantes elementos da sua lista.
Sr. Dr. Arq. Xabugalense - Bem temos aí umas associações a quem vamos dar um guito cujos diretores são a restante equipa, são o Xabugalindo, o Xabugalmine e o Xabugaltodofddo.

Redacção do Quinados - Sim Sr. tudo gente com muito bom aspecto e parece que com potencialidade.
Sr. Dr. Arq. Xabugalense - Tem duvidas? meto-lhe já um petardo no bolso para comemorar a ida do homem à Lua.
Mando-o prá lua, tá a ver!? Viagem de borla. Que diz?

Redacção do Quinados - Estou a ver claro, compreendo perfeitamente!
Já agora só uma ultima questão posso inscrever-me como apoiante da sua candidatura?
Sr. Dr. Arq. Xabugalense - Calro que não! Tá parvo o quê?
Você já deu a cara aqui é só cidadãos X
Ninguem dá a cara!
Xabugalenses ao poder!!!

(nota da redação lamentamos dar a noticia de que o nosso reporter pediu a demissão e emigrou para a "X"ina, deixou uma mensagem dizendo que é mais facil viver numa ditadura maoista que no Sabugal. Por essa razão abrimos inscrições para jornalistas estagiários a ganhar uma miséria numa excelente actividade radical)

Sem comentários: