terça-feira, 4 de agosto de 2009
FESTA DA EUROPA NO SABUGAL
Após a ameaça de atentado à bomba do General Williams que não passou de ameaça, decorreu sem incidentes a Festa da Europa.
Os espectáculos foram do agrado da populaça, as provas de atletismo deixaram alguns de rastos e as tasquinhas abarrotavam de gente que se encharcou até cair de cu.
Para completar a festa houve porrada sem justificação como é habito dos locais, com ameaças de facadas e olhos negros. É uma característica destas festas haver alguns que se entretém pela noite dentro a bater nos mais novos e estrangeiros que estão de visita, as ameaças com facas são uma pratica iniciática dos que tem mais ambições, que assim demonstram as suas qualificações para dirigentes associativos.
Para quem está de fora parece estranho, mas para estes autóctones parece ser uma diversão andar à porrada nem que seja aos caixotes do lixo, se não encontrarem ninguém por perto.
As ameaças com facas são uma exibição de impunidade e demonstram as qualificações para dirigentes associativos evidenciando assim as suas capacidades de dirigentes.
"No Sabugal se não houver porrada até ao caralho não é festa.", confidenciou à redacção um ilustre Xabugalense que também não quis dar a cara nem vende-la.
Nota da redacção - O repórter do Quinados chegou à redacção com um olho negro e 10 pontos na barriga, resultado de uma murraça e uma naifada que recebeu durante a entrevista, tendo no entanto (por medo) afirmado que tinha caído a vestir as cuecas quando metia manteiga no pão da manha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário