sábado, 30 de janeiro de 2010

Ao pessoal...;-)

Primeiro foram as mãos que me disseram que ali havia gente de verdade depois fugi-te pelo corpo acima medi-te na boca a intensidade senti que ali dentro havia um tigre naquele repouso havia movimento olhei-te e no sol havia pedras parámos ambos como se parasse o tempo parámos ambos como se parasse o tempo
é tão dificil encontrar pessoas assim bonitas é tão dificil encontrar pessoas assim bonitas
atrevi-me a mergulhar nos teus cabelos respirando o espanto que me deras ali havia força havia fogo havia a memória que aprenderas senti no corpo todo um arrepio senti nas veias um fogo esquecido percebemos num minuto a vida toda sem nada te dizer ficaste ali comigo sem nada te dizer ficaste ali comigo
é tão dificil encontrar pessoas assim bonitas é tão dificil encontrar pessoas assim bonitas
falavas de projectos e futuro de coisas banais frivolidades mas quando me sorriste parou tudo problemas do mundo enormidades senti que um rio parava e o nevoeiro vestia nos teus dedos capa e espada queria tanto que um olhar bastasse e não fosse no fundo preciso queria tanto que um olhar bastasse e não fosse preciso dizer nada
é tão dificil encontrar pessoas assim bonitas é tão dificil encontrar pessoas assim pessoas...

4 comentários:

Kim Tomé disse...

Acho que tenho aqui umas coisas com o teu perfume ;)

L U A R disse...

Post interessante e enigmático...

Kim Tomé disse...

LUAR - era um movimento revolucionário de antes do 25 de Abril.
Estamos entalados.
Isto vai mandar bombas, só pode!
:)

L U A R disse...

O povo é PACIFICO não atira BOMBAS, mas parece ser verdade que há sempre quem queira entalar os outros de um modo cobarde.