terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Levar (na) bilha!!!



Se por um lado há gamanso de maionese…por outro, por cá na minha terra, andam a gamar bilhas de gás!!!
É que, por norma, o “Homem do gás”, costuma deixar as bilhas à porta, através de marcação pelas pessoas que se encontram a trabalhar, e estas, depois procedem a troca. Inusitadamente, as ditas bilhas (as cheias, claro!!!) têm andado a desaparecer.
Eu nem acreditava!!! Até que me aconteceu o mesmo…
Estou danada…
É caso para perguntar: Porque é que não vão levar na bilha e deixam a dos outros em paz?

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha que nos tempos que correm até deve dar um bom rendimento.
uma bilha 25 €
10 bilhas 250 X 30 dias 7500 €

tadinha foste vitima do gangue das bilhas :P
e ficaste mal cheirosa? sem tomar banho?
:)

Anónimo disse...

Cá na terrinha o lucro é menor
17,20€ no pingo doce
19,45€ nas bombas de gasolina

mas só para esclarecimento:
- todas as pessoas têm o seu cheiro natural, e eu tenho o meu :-)

Kim Tomé disse...

catinga?