sexta-feira, 26 de março de 2010

As redes Wi-Fi que foram colocadas nas aldeias, não respeitam a lei, não servem as populações apenas servem os interesses da empresa.

Ora encontramos mais esta pérola que demonstra bem como alguns utilizam o Sabugal em proveito próprio, como se intimida e ameaça para calar quem os contesta no Sabugal.

No Sabugal quem se mete com os da "pandilha" e lhes coloca em causa os arranjinhos, é tratado com esta falta de educação,com ameaças e intimidações e aqui esta um bom exemplo.

Este senhor que diz representar a empresa que anda a colocar internet por Wi.Fi nas aldeias reconhece:
- que tem acordos com as Juntas de freguesia que pretende manter secretos
- falta de profissionalismo e respeito pelos eleitores e cidadãos que pagam para fazer o que não faz.
- incapacidade técnica para realizar a tarefa de colocar internet acessivel de forma equitativa e livre a TODOS OS CIDADÃOS.


Valha-nos a maravilha da internet que coloca em evidencia para o mundo como é o Sabugal.

E a mim escusa de me intimidar, já tenho calo está a ver!?
Já me intimidaram, já me boicotaram, já me agrediram e eu continuo aqui.
Que vai fazer agora mandar matar-me para me calar é?

E mais, até sei do que falo, pois fui o primeiro a dar Internet Livre no Sabugal, paga por mim não pelos contribuintes como você anda a fazer.

Eu não tenho que dar explicações a ninguem por causa disso.

Você tem e vai ter que dar, percebe?
Você esta a receber dos impostos de todos nós, não foi submetido a concurso publico e recebe milhares de Euros para fazer algo que não faz.


A este senhor mal educado que ameaça e intimida desta forma grosseira, eu digo;:
Viola diversas leis com a forma como fazem a distribuição de sinal nas freguesias.
O trabalho que faz está mal feito.
E a mim não me diz que não sei do que falo está a ver?
E a mim vocês não me calam a menos que me matem, já fui ameaçado disso e não me calo está a ver....?

8 comentários:

Zé da Esquina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé da Esquina disse...

pela experiencia que tenho em várias localidades, este serviço de 0 a 20, dou-lhe um 1, simplesmente pela ideia.
Meus senhores, reclamem pelo vosso serviço, exijam ser bem servidos!

Zé da Raia disse...

Tentei aceder em várias aldeias e acabei por desistir.
Quem quiser net tem que pagar por ela, essa pagamo-la todos e ninguem usufrui dela! É lentissima, o sinal, a 50m em linha recta de frente para a antena chega no mínimo,etc.
É uma vergonha.
Se se pudesse dar o beneficio da dúvida por se ter deixado o dinheiro numa empresa da terra, no mínimo devia-se exigir qualidade, como se exigiria a qualquer outra empresa. Mas isto não é net nem é nada!

Kim Tomé disse...

Eu não tenho duvidas.
FOI CLARAMENTE um beneficio politico.
É assim no Sabugal!!!
Mas há mais, com o tempo o lixo sairá debaixo do tapete...
É que já é tanto e o tapete não estica para o cobrir, já se vê nas bordas...

Anónimo disse...

"money for the boys"
Anda aí uma máfia....

D.Diniz disse...

Como diz o meu colega kinado trata se de politica tal como O FUTURO PARQUE DE CAMPISMO.
pelos vistos aquilo vai ter WC em ouro.é que avaliando pelo preço nao existe outra explicação.

temos de unir-nos e deitar esse políticos no lixo é que eles nem para reciclagem prestam...

Anónimo disse...

nao estou aqui para expressar posiçoes nem coisa do genero, quero so dizer que na minha freguesia, nao sei se me posso considerar um beneficiado nem se no, mas nao em todo o lado como é obvio, pois a freguesia é enorme, mas em 80% do territorio apanho net com sinal razoavel, e em 50% do territorio com sinal bom. no meu caso, na minha residencia o sinal é optimo mesmo.
nao sei das outras que nunca tentei a nao ser no sabugal e noutra freguesia proxima que tambem consegui sinal razoavel, agora quanto ao resto nao sei, logo nao falo. so passei para expressar que nao será geral esse problema. tambem nao sei quem sao as empresas nem de uns nem de outros, e isso pouco me interessa, desde que tenha net.

Kim Tomé disse...

Será que temos que pensar so no nosso umbigo?
Se uns têm todos têm que ter, pois é com euros de todos que se paga esse privilégio que é ter net a custo 0.
Os fundos públicos não podem ser usados em beneficio de uns e prejuízo de outros.
E há muito mais questões que se levantam nesta coisa de meter net nas aldeias com recurso a verbas publicas.
Ainda bem que tens net de borla, na minha opinião o acesso devia mesmo ser livre.
E eu sou dos poucos que posso dizer isto, pois ainda esses senhores me chamavam louco por defender isso, já eu disponibilizava internet livre no Sabugal sem recurso a verbas publicas.