segunda-feira, 22 de março de 2010

O que a noite me diz...


Literalmente,

não vejo um palmo à frente ao nariz!

É que sabem, dormi a meio do caminho e o nevoeiro intenso invadiu-me.

Para quem habita num mundo diferente, que é o meu caso, no meio do bosque a noite consagra-se e na névoa me envolvo...esta, esconde as belezas raras que ninguém procurara encontrar. À Natureza trato por tu e ela, no silêncio da clareira guia-me até à velha árvore. Os seus ramos, orvalhados, como gigantes indicadores apontam-me um desconhecido. Vinha confundido...ávido de água e o seu corpo brandia como se um tambor ecoasse dentro dele.Nele me fixei, e com ele passei a noite. No chão afagada pelas folhas, algo retumbava em mim...o que eu senti??? Água, Terra, Fogo e Ar.

1 comentário:

D.Diniz disse...

fantástico gostei mesmo do texto ...

sentes bue as coisas, retratas o abstracto o inanimado em algo de máxima importância...

É brilhante como ha volta de um ser consegues dar a volta e passarno final pelo inicio da historia ...

fica bem ate um dia destes na tal lareira...