terça-feira, 9 de março de 2010

Bullying


Tenho andado aqui às voltas com esta epidemia da questão do bullying.
Agora andam todos muito preocupados com a coisa.
Quando era chavalo na escola, não havia dia em que não houvesse uma cena do que agora se chama bullying, até os professores o praticavam.
Sim, sou do tempo em que havia a menina dos 5 olhinhos.
Agora que andam todos a falar disso, chego à conclusão de que os governantes apenas tem andado a fazer bullying connosco, a diferença é que na escola quando era puto, arregaçava as mangas e dava no primeiro que se atrevesse e agora não posso fazê-lo.
Mas que tenho vontade, tenho......

2 comentários:

Anónimo disse...

eu na escola também costumava andar à batatada ao pessoal que batia nos meus amigos (na altura já tinha a mania que era defensora dos fracos e oprimidos. Como eram mais velhos (só para não haver baixa escolar) salvo raras excepções,eram repreendidos. Mas também sofri (nunca me bateram) mas eu e o meu irmão fomos muitas vezes assaltados por miudos lá da escola...

Anónimo disse...

lolol
és assim como a madre Teresa só que moura :P