D. Dinis…talvez não esteja a par do assunto, mas é um facto, aliás é sobejamente sabido, que as vozes de um povo dito oprimido, como o nosso, não chegam aos burros (ok, seria, vozes de burro não chegam ao céu…mas nós não somos uns burros,se bem que….com duas patas…eles andam aí)
Sensibiliza-me particularmente o seu apelo, tão maiúsculo, como se as letras emitissem sonoridade. No entanto, bloggers como nós, tentamos dar vida à nossa voz que tem vindo, ao longo dos tempos, a ser abafada.
D. Dinis, cognominado como O Lavrador ou o Rei agricultor , impulsione uma actividade no seu “Reino” Sabugal, seja um Rei- Trovador , esqueça os políticos que fazem política, viva a nossa política do fazer. Eles estão nitidamente a borrifar-se para nós, obviamente!!! Imagina o Sócrates fazer a sua maratona diária nos bloggs onde dizem mal dele? E os outros políticos respectivamente? Claro que não, eles mandam, fiéis subditos, submissos, que prontamente condenam mas que o seu íntimo se regozija por alguém escrever a verdade omissa.
Por fim, mas não menos importante, atenção ao gang da maionese….telefonemas anónimos têm perturbado o nosso pessoal camarário por terem encontrado contratos de compra e venda de maioneses….
Um grande bem-haja D.Dinis, outrora Rei de um diferente Portugal.
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
sim claro permito e concordo plenamente ...
A minha intenção não era politica, mas sim sensibilizar todos os que tal como nós visitam blogs etc...
de certa forma tentar juntar o maior numero possível de "revoltados", e mostrar-lhes a vergonha em que vivemos...
um beijo e ate um dia destes naquela lareira...
eu vendia já o D. Dinis aos espanhóis.
Foi por causa desse anormal que nos somos tugas.
queria era ser espanhol.
só por causa das gajas claro
São tão guapas....
Caro Anónimo (empregado submisso a mando do Sócrates...será???)
está mal...mude-se...a falta de patriotismmo em prol de guapas...
francamente, aquilo por lá está pior do que cá (em relação às gajas, não sei)mas Ya ;-) pode ser que eles nos conquistem...lolololololol
Gosto quando me chamam anónimo
E quando me chamam "caro" então... vo ao céu.
:P
Enviar um comentário